No último sábado, dia 28/01, a campanha de Estudantes “Conquistadores” encerrou os desafios que vinha lançando durante a semana. No decorrer de cinco dias, os colportores receberam desafios que tinham como objetivo incentivar maior esforço para alcançar os alvos.
Desafios como vender determinadas quantidades (pré-definidas) de manuais, vender para padres e oficiais foram lançados e cumpridos pelos colportores que foram divididos em três equipes: Cavalos de Átila, Master e Shekinah. As equipes acumularam pontuação durante a semana e receberam o último desafio neste sábado, quando os vencedores foram definidos.
“A maior lição que pudemos tirar desta semana de desafios é a inteira confiança e dependência do poder de Deus. Nessa semana fomos desafiados a fazer coisas das quais não tínhamos poder para fazer, mas vimos a mão de Deus operando”, disse Israel Souza, líder da equipe Cavalos de Átila.
Nesta noite de sábado, o desafio foi a venda de 21 livros “O Grande Conflito” por equipe. Entretanto, o grau de dificuldade aumentou quando foi revelado que os colportores tinham que alcançar este alvo em apenas duas horas, tempo este que foi cronometrado. Animadas, as equipes saíram às ruas e voltaram em menos tempo do que foi determinado, com mais que 21 livros vendidos. Gratos a Deus, as equipes oravam e atribuíam ao Senhor a vitória alcançada.
Critérios de pontuação determinados pelo líder da campanha, Fabiano Denardi, definiram os vencedores dos desafios da semana. A Equipe Cavalos de Átila levou a melhor na soma de pontos, se tornando bicampeã na disputa de desafios.
Equipe Cavalos de Átila
“Além da motivação para o grupo, esse programa vem contribuir com a formação profissional de cada colportor porque durante a semana foram desenvolvidos conceitos profissionais. Acima de tudo ensina a confiar em Deus e superar os limites. A intenção é mostrar que nós podemos dar sempre um pouco mais e ter mais resultados além daquilo que imaginamos que podemos ter”, afirmou Fabiano Denardi.
Entretanto, a maior vitória foram os testemunhos compartilhados que revelam a grandeza desta obra. Pessoas nos bares, casais nas praças, garotas de programa e muitos outros tiveram a oportunidade de obter a obra de Ellen White que transformará suas vidas.
Nesta semana de desafios, os colportores somaram mais de 700 visitas, 800 horas trabalhadas, 3.494 folhetos entregues, 311 orações nos lares e 3 inscrições para estudo bíblico.
Texto e fotos: Thays Silva
Veja mais fotos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário